novo f

quinta-feira, 21 de março de 2013

Xuxa se revolta com eleição de pastor para cargo na Comissão de Direitos Humanos


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) pelos deputados da Câmara dos Deputados, em Brasília, na quinta-feira (7).  O caso causou grande polêmica nas redes sociais por Feliciano já ter escrito em seu Twitter acusações racistas e homofóbicas.
Xuxa Meneghel também se revoltou com a eleição do parlamentar e fez um post no Facebook reclamendo de o pastor ter ocupado o posto de presidente da entidade.
“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]... Que Deus nos ajude! Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?”, reclamou a Rainha dos Baixinhos, no começo  de seu texto.
A apresentadora também pediu apoio de líderes de todas as religiões para tirarem o pastor do cargo, salientando que não é contra nenhum tipo de culto religioso:
“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder!.”
Leia na íntegra as palavras de Xuxa:
“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]... Que Deus nos ajude. Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?
E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que ‘doou o cartão, mas não a senha’. Aí não vale! Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro!” Em nome de Deus, ele não pode ter poder!
Religiosos (padres, pastores, evangélicos), todos os religiosos, todos sabem que o que ele fala e ‘prega’ está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa.”

Nenhum comentário:

novo i

novo j

2015