novo f

terça-feira, 19 de março de 2013

Selena Gomez confirma que está solteira e que fez Justin Bieber chorar


Selena Gomez esteve no The Late Show With David Letterman nesta segunda-feira (18) para promover seu novo longa, Spring Breakers, mas o apresentador aproveitou a oportunidade para lhe perguntar sobre sua vida amorosa e as respostas perspicazes de Selena arrancaram boas risadas da plateia.
Em primeiro lugar, David perguntou se Selena estava saindo com alguém, e ela respondeu que ainda não.
O apresentador continuou:
"Eu me lembro da última vez que você estava aqui, você estava com um Justin Bieber ... e isso não está acontecendo agora", comentou David.
Gomez confirmou que, de fato, estava de volta ao mercado.
"Não, eu estou solteira. Estou muito bem."
Letterman continuou:
"Na última vez que Justin esteve aqui ele disse algo, então eu disse alguma coisa, e ele disse algo, então eu disse alguma coisa e eu o fiz chorar."
Gomez aproveitou o gancho e disparou:
 "Bem, então somos dois."
Esta foi a primeira vez que Selena foi abordada publicamente sobre o rompimento.
A atriz tem estado ocupada promovendo seu novo longa e se divertindo com amigos enquanto Bieber tem se envolvido em uma série de escândalos desde a separação.
Ele está atualmente em Paris, onde se apresenta nesta terça-feira (19) com sua Believe Tour. Na segunda-feira (18), seus representantes foram forçados a desmentir relatos de que ele havia sido expulso do hotel onde está hospedado na capital francesa, depois que surgiram boatos neste sentido.

Nenhum comentário:

novo i

novo j

2015