novo f

quinta-feira, 21 de março de 2013

BBB13: “Eu tenho um grande segredo”, diz Nasser



Ainda na área externa, o emparedado Nasser conversava com Andressa nesta madrugada de sábado (16). Após brincadeira da esteticista, o rapaz foi taxativo: “Eu nunca fiquei com homem, mas não teria problema em dizer”, contou o vendedor.
Em seguida, ele revelou: “Eu tenho um grande segredo”, declarou o brother, sem revelar o que era.
Andressa pediu, então, que o rapaz não falasse mais nada. E ele prometeu: “Quando eu sair daqui eu te conto”.
O paredão pegou todos os brothers de surpresa nesta sexta-feira (15). Emparedado junto com Fani, Nasser, escolhido pelo líder André, foi consolado por Andressa.
“A gente não tem que ficar pensando. Você pode até chegar à final, mas se você chegar, quem vai decidir é o público”, disse a sister.
O rapaz retrucou:
“Mas ele disse que eu sou jogador”, afirmou Nasser.


Nenhum comentário:

novo i

novo j

2015