novo f

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Alexandre Padilha diz que Alckmin é "covarde" e "mentiroso"

Depois de ter sido alvo de ataques da campanha de reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB), que o chamou de “incompetente”, Alexandre Padilha (PT) desafiou, mais uma vez, o tucano para o debate e disse que o governador tem postura de “covarde” e que só diz “mentiras”.
Padilha diz que Alckmin é covarde e mentiroso

Em guerra aberta pelo lugar no governo de São Paulo, os ataques pessoas estão a crescer e a ficar mais intensos. Através da propaganda de rádio, o comitê da campanha de reeleição de Geraldo Alckmin, lembrou que dois dos últimos quatro candidatos do PT ao governo do Estado estão presos, fazendo referência a José Dirceu e José Genoino, condenados do mensalão.
Na mesma peça, apresentada essa segunda-feira (22), o PSDB acusou Padilha de incompetência enquanto ministro da Saúde na gestão de Dilma Rousseff, dizendo que o petista fechou leitos e não soube gerir os recursos.
O candidato do PT não demorou a responder e, essa quarta-feira (24), voltou a aumentar o tom do discurso e convocou o governador de São Paulo, mais uma vez, para o enfrentar em confronto direto de debate. Na mesma propaganda de rádio, Padilha disse que o tucano estava exibindo postura de “covarde” e que só diz “mentiras”.
“Com todo respeito, candidato, essa postura, características dos covardes, não condiz com o posto de governador do Estado mais poderoso do país. O senhor me respeite. Respeite a mim e a minha família. Vivo uma vida honesta. Tenho uma vida pública honrada, sem manchas”, afirmou o ex-ministro.
Ele rebateu as acusações de Alckmin  que, segundo Padilha, são mentiras. “Nem se eu, como ministro, quisesse, poderia ter fechado leitos em São Paulo. Ministério não fecha leitos. O fechamento, ou mesmo descredenciamento, é de responsabilidade do Estado ou município”, defendeu o petista.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

novo i

novo j

2015