novo f

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos e badernas em todo o Brasil

Estou bestificada com os protestos em todo o país, em plena copa das confederações, e vocês acham que isso tem haver com 0,20 centavos no aumento das passagens de ônibus?
Claro que não isso é apenas uma mera desculpa, para essa palhaçada e falta de respeito, com nosso país,
acho ridículo, depredarem até mesmo as coisas do próprio povo, que não tem nada haver com isso, uma verdadeira baderna e falta de educação, do povo brasileiro, que dana tem de patriotas, pois quem rouba e super fatura são os políticos, não os donos dos carros que atearam fogo, o protesto é uma desculpa para os baderneiros depredarem a cidade, o patrimônio da humanidade, roubarem os bancos e atearem fogo no que estiver na frente, uma verdadeira palhaçada sem graça.
Eu sei que nossos políticos que nos colocamos no poder estão roubando o dinheiro público na cara dura, concordo com protestar, mas em paz, não nessas loucas rebeliões, que o povo tem medo de ir até trabalhar,  o nosso Brasil nunca teve isso, sempre foi de paz, e deveria continuar assim, pois além dos nossos políticos nos roubarem agora o nosso povo surtou, coisa que nem vai adiantar, sabe eu tive até uma ideia, adoro o presidente dos Estados Unidos, acho um homem coreto, humano, inteligente, de pulso forte, admiro o Sr. Obama, será que não seria melhor ele tomar conta do nosso Brasil, pois já que os nossos não tem competência, para tal serviço, acho que o Obama que nem brasileiro é iria considerar mais o nosso povo, pelo simples fato de serem seres humanos, acho que ele daria jeito nesse nosso salario minimo ridículo, nessa nossa bolsa família que faz inveja a miséria, nos nossos idosos coitados que ja tanto trabalharam, nos hospitais que tanto o povo necessita, em fim nas nossas escolas que tanto nossas crianças e jovens precisam, meu voto seria do Sr. Obama, pois praticamente todos que entram no poder desse país que amo e que é rico e maravilhoso, que poderia ser o melhor país do mundo a começar do nosso sensacional clima tropical, claro uma chuvinha ali, uma sequinha acolá, mas é melhor do que furacões, tsunamis, mas ainda assim, se tivéssemos uma boa pessoa no comando, nada disso estaria acontecendo,
se vocês gostaram do artigo por favor compartilhem vamos girar essa ideia na rede, nosso protesto é educado e pacifico, quem sabe o Obama não vê isso, e vem dar uma ideia a nossa presidente Dilma, que esta perdendo as rédias do país! e VIVA O BRASIL!!! TENHO CERTEZA QUE ESSA BADERNA CHEGARÁ AO FIM!!! E MAIS UMA VEZ VIVA O BRASIL!          

3 comentários:

Mye disse...

http://mikaellydourado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

http://julianarochaandrade.blogspot.com.br/
juliana Andrade

EdnaCristinaDsA disse...

http://pedrassobrepedras.blogspot.it/
EU ESTOU AQUI .. FOI UM PRAZER............... EU SEGUI VOCE TAMBEM!!!!!!!!!!!!!1

novo i

novo j

2015