novo f

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

tratamento para cabelos

Oi galera!

Então andei pesquisando, pesquisando, pesquisando, para fazer um tratamento de cabelos que desce certo,
então misturei algumas dicas, é claro que tudo depende do cabelo, certo, mas vamos lá, os piores fantasmas que existem para a maioria das mulheres, seja qual for o tipo de cabelo são:
as pontas duplas, cabelos quebradiços, crescimento lento, balanço natural e cabelos hidratados, então comecei a fazer algumas experiências, meio cabelo é, liso, fino, pouco, demora pra crescer, seco, arma ou seja ele cria um volume seco, e cai muitooooo, como eu disse com a queda de cabelo, comecei a ficar desesperada e meia, por isso tantas pesquisas, e acabei descobrindo a cebola, isso mesmo, a cebola, quando li a respeito, e vi que a cebola, contem uma enorme quantidade de enxofre, que é algo que nosso corpo precisa e perde com frequência, não tive dúvidas, nem pensei no cheiro forte, pensei apenas na beleza do meu cabelo, bom então vamos lá, meninas e meninos, a receita é a seguinte, com os cabelos secos, antes de lavar, prepare uma ou duas cebolas, descasque, corte em fatias finas, coloque no liquidificador, e bata-as, sem água, com a ajuda de uma colher, vá parando de bater e ajeitando no fundo do copo do liquidificador, ou vá balançando ele, eu faço assim, vou balançando o liquidificador e batendo a cebola ao mesmo tempo até que vire uma pasta, eventualmente, ficará alguns pedacinho, mas não tem importância, prenda o cabelo em mechas, e vá soltando mechas por mecha e passando a cebola no couro cabeludo, depois que terminou de passar em tudo, coloque uma touca no cabelo, ou uma sacolinha e em seguida a touca, ou ainda se achar melhor um papel alumínio e a touca por cima, deixe ai por uma ou duas horas, em seguida, dilua 4 a 5 colheres do shampoo de sua preferencia em 500 mls de água, misture, divida essa mistura em 3, e lave o cabelo com a primeira parte, enxague bem, em seguida passe um condicionador, em baixo do chuveiro vá penteando o cabelo para ajudar a sair os resíduos de cebola, torne a enxaguar, lave o cabelo mais duas vezes com a misturinha de água e shampoo, e em seguida passe o condicionador mais duas vezes, enxugue o cabelo e deixe secar naturalmente, vai ficar um pouco de cheiro de cebola, mas o cabelo ficará com um brilho incrível, repita duas a quatro vezes no mês, eu faço 1 vez por semana, toda segunda-feira, na quarta passo óleo de coco virgem ou azeite de oliva extra virgem e durmo com ele, lavo com a misturinha de água e shampoo no outro dia, então meu cabelo vem se recuperando, passei a usar todas as noites antes de dormir um tratamento noturno, no outro dia pela manhã lavo os cabelos, e vou dizer a vcs, nunca havia recuperado meu cabelo, como agora, e olha que eu era fã de fazer chapinha sem precisar, fazer aplique porque o cabelo não crescia, pintar o cabelo de loiro depois pintar novamente de escuro, uma loucura, e agora estou sentindo meu cabelo maleável, hidratado, crescendo rápido e sem pontas duplas, olha galerinha vale apena mesmo fazer uso, de produtos naturais, beijocas prô cês, by 

3 comentários:

Ellem Lima disse...

Oii Estou Seguindo Segue de Volta? http://mundoadolescente18.blogspot.com/

Monique Duarte. disse...

Olá, estou seguindo segue de volta? http://www.depoisdosvinte2.com.br/

Unknown disse...

Cristiana Macedo

http://www.loveyourselfcristianamacedo.blogspot.pt

novo i

novo j

2015