novo f

sábado, 9 de março de 2013

História de Sexo


História de Sexo




Todo mundo que eu conheço, e que  tem um cachorro,
costuma chamá-lo de Rex, Lulu ou algo  assim.




Eu botei o nome do meu  de "Sexo".




Mas agora, Sexo é muito  embaraçoso para mim...
Quando eu fui à prefeitura renovar a licença dele,disse ao funcionário que queria uma licença para Sexo,e ele disse que também queria uma para ele!
Aí eu disse que era para  um cachorro,e ele disse que não se  importava com o tipo de vida dos  outros.
Eu disse: - "Você não  entende? Eu tenho Sexo desde os 9  anos de idade." E ele replicou: -  "Você devia ser um garoto bem precoce!"




Quando resolvi casar, disse ao  padre que gostaria de 
ter Sexo na igreja durante  a cerimonia de casamento.
Ele falou que eu teria que  esperar a cerimonia acabar.
Eu disse: - 
"Mas Sexo tem uma grande  importância na minha vida.
 Meu mundo gira em torno de Sexo.
" Ele disse que não  gostaria de ficar ouvindo sobre a 
minha vida pessoal, e que  não nos casaria na igreja dele.
Aí eu contei a ele que  todos os familiares e convidados
 gostariam de ter Sexo na igreja.

No dia seguinte casei apenas  no civil. Minha família foi banida da  igreja para sempre.




Quando fomos para a lua de  mel,
 levamos Sexo conosco.
Ao chegar no hotel, eu pedi  um quarto para minha mulher e eu.
E um quarto especial para  Sexo.

O atendente disse que todos  os quartos
 eram bons para sexo.
E eu: - "Você não  entende? 
Sexo me mantém acordado a  noite toda!
 E ele: - "Eu também!"




Um dia inscrevi Sexo numa  competição,
 mas ele sumiu.
Um outro competidor perguntou  o que eu 
estava procurando, e eu disse  que gostaria de ter Sexo na competição.Ele  disse que eu estava na competição errada. 
Por favor, implorei, “Eu quero  ter Sexo na TV”! Ele chamou os  segurança, que me puseram para fora.

Quando me divorciei, fomos ao  fórum, 
brigar pela custódia do cão.
Eu disse: - Meritíssimo,eu tinha Sexo antes
do casamento, mas ele me  abandonou depois que casei.
O Juiz lamentou: - "Comigo  ocorreu o mesmo..."




Ontem à noite Sexo fugiu  de novo. 
Procurei durante horas, até que  um policial
 perguntou o que eu estava fazendo na rua
 às 4:00 da manhã.
Eu disse que estava procurando  por Sexo.
Meu caso vai a julgamento  semana que vem...

Bem, agora eu estou na cadeia,  divorciado, com mais problemas com o cachorro  do que eu poderia imaginar.




Quando fui à primeira sessão  com o psiquiatra, ele perguntou qual era  o meu problema.
E eu disse: - Sexo sempre  foi meu melhor amigo, porto da minha  vida.
Mas, agora ele me abandonou,  e sem Sexo eu estou tão sozinho  que não tenho mais razão para viver.

E o doutor:
- Sexo não pode ser o melhor amigo de um homem.
Por que você não compra  um cachorro?




Fim

Nenhum comentário:

novo i

novo j

2015